acao-de-hoje

5 Coisas Baratas Para Fazer em Los Angeles

Dica 01 – Pier Santa Monica:

SAM_1552

Este local acolhe tanto um clima romântico, como assistir um belo por do sol, ao sol de música ao vivo(como costuma acontecer nos fins de tarde dos finais de semana, contando com artistas de rua), como um passeio em família, para um almoço ou café da tarde nos restaurantes e cafés do píer, ou mesmo algo mais divertido, assistindo ou brincando, no “Pacific Park”, o famoso parque de diversões ao pés do Pier, a beira mar, que conta com Montanha Russa, Roda Gigante e vários outros brinquedos.

 

Dica 02 – Praias:

post16-venice-beach-pista-de-skate post16-Venice-Beach-por-do-sol

Se você vai para a Los Angeles nas férias de Julho e pretende curtir o calor californiano, não esqueça os trajes de banho! As praias não são tãoooo lindas como as brasileiras, o mar é mais bravo do que o nosso Atlântico e a água é mais fria também. Mas no calor de 40º graus, vale muito a pena conhecer Santa Monica, Venice Beach e a famosa Malibu!

Santa Monica é mais cheia, mas vale a pena conhecer. Venice Beach é famosa por ser o berço do Skateboard e pelo estilo de vida alternativo, então, para quem curte artesanato ou skate, vale a pena conhecer; enquanto a praia é mais tranquila do que Santa Monica.

Malibu é a praia dos cinemas, famosa em grandes filmes, seriados e até em algumas séries de desenhos animados. Várias celebridades também moram por lá e há certa parte da praia que é privada. Mas ainda assim dá para conhecer, se divertir e curtir o sonho que é Malibu.

 

Dica 03 – Chinese Theater:

SAM_0538

Mesmo para que não quer entrar no Teatro e conhecê-lo por dentro, passar em frente ao Chinese Theater, em Hollywood, é muito válido! A arquitetura imponente, com destaque para o dragão vermelho, símbolo da cultura chinesa merece apreciação e fotos!

Mas olhe para baixo também e identifique as handsigns de grandes estrelas das artes cênicas e da música. A calçada do Chinese Theater conta com assinaturas célebres desde 1927, como a de Mary Pickford, passando por Will Smith, Hugh Jackman, até o elenco de Crespúsculo (Kristen Stewart trai Robert Pattinson) e os últimos a serem marcados por lá que são os pés e luvas de Michael Jackson e as mãos de seus filhos, Prince, Paris e Blanket Jackson.

 

Dica 04 – Griffith Park:

Griffith-Park-Observatory-vou-pra-california

O Griffith Park é mais do que um parque municipal aos arredores de Hollywood! É o melhor local para se ver as luzes de Los Angeles do alto, (sem pagar o voo de helicóptero!lol), e também um local bem próximo do Hollywood Signs, que já rende boas fotos!

Além disso, o Observatório de LA, que tem entrada gratuita, também fica lá. E para quem curte esportes, o parque conta com 2 campos de golf, um de beisebol, quadras de vôlei e basquete, piscina e varias trilhas para caminhada. Afinal, este é o maior parque urbano dos Estados Unidos! Ah, o estacionamento é enorme e gratuito!

 

Dica 05 – Cenários de Filmes:

post15-hoteis-em-beverly-hills

Andar por Los Angeles, pelo menos aos cinéfilos de plantão, é como desfilar por sets de gravação de grandes e celebres filmes de Hollywood! Caminhar e descobrir cenários de filmes marcantes pode ser bem divertido, além de cultural!

E nem precisa nadar muito para encontrar cenas de filmes como clássicos como Casablanca, Tempos Modernos, Dançando na Chuva e Uma Linda Mulher; filmes de ação que mostram muito de LA, como Vulcano;vários filmados em locais bem próximos como O Exterminador do Futuro, Rebelde sem Causa, Volta para o Futuro 1 e 2; outros mais antigos como Extraterrestre e a Vida e Bela.
O passeio é válido e torna-se um grande city tour.

Fonte: http://www.voupracalifornia.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =