VISTOESTADOSUNIDOS

Agendamentos Limitados durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

 

Durante os jogos Olímpicos e Paralímpicos em agosto e setembro, a Embaixada e os Consulados Gerais dos Estados Unidos no Brasil (Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) oferecerão agendamentos limitados para vistos de não imigrantes e de imigrantes. Por isso, recomendamos a todos que pretendem viajar aos Estados Unidos durante esse período que solicitem seus vistos até o início de julho para evitar possíveis atrasos em razão da menor disponibilidade de agendamentos.

O estudante que planeja começar seus estudos nos Estados Unidos em agosto ou setembro pode solicitar seu visto com até 120 dias antes do início do curso e pode viajar aos Estados Unidos até 30 dias antes de seu início. Ele deve entrar em contato com o responsável pelo curso em sua escola (Designated School Official – DSO) para assegurar-se que o formulário I-20 será recebido a tempo e, assim, poder solicitar seu visto com antecedência.

 

Fonte: https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv/information/announcements#196-attention_limited_appointments_during_the_olympics_and_paralympics_20160517201001

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =