Aprender Idiomas em Orlando

Estudar uma outra língua é uma grande vantagem para a vida do profissional e desenvolvimento pessoal. Se você tiver a oportunidade de aprender uma língua como o inglês, é melhor aprender em um país como o Estados Unidos.

Estudar inglês em um país de língua nativa é melhor, pois você aprende não só na sala de aula mas no dia a dia, pois você estará submergido no idioma e aprenderá com maior rapidez.

Ingles

Existem varias organizações que trazem estudantes de países do mundo todo para estudar inglês nos Estados Unidos.

Através de atividades acadêmicas em inglês o aluno têm a oportunidade de aprender não só os padrões gramaticais, como os hábitos de pessoas nativas usando a língua.

Por outro lado, em todo o mundo, muitos estudos superiores e mestrados estão sendo hoje realizados em inglês.

Em Orlando a vasta maioria da população fala inglês como sua primeira língua embora, sim que há uma percentagem de pessoas que tenham outros idiomas como o espanhol, crioulo haitiano, francês como língua materna.

usa-flag-map

Orlando é uma das principais cidade da Florida, a ‘Grande Orlando’ ou ‘Orlando metropolitana’ é uma área que abrange quatro municípios (Orange, Osceola , Seminole e Lake), e é atualmente a 26ª maior área metropolitana nos Estados Unidos, com uma população de mais de 2 milhões de habitantes.

Tenha a oportunidade de ver como é a vida nos Estados Unidos da América, o dia a dia, durante a sua moradia nos Estados Unidos você vai fazer novos amigos e passar por experiências incríveis. Muitos alunos que vem para estudar a língua acabam ficando nos Estados Unidos para estudar um curso superior. Para ingressar em cursos nas faculdades e universidades dos Estados Unidos é muita vezes exigido que o aluno passe por testes reconhecidos mundialmente como o IELTS, TOEFL, etc.

Durante o seu período de estudos é possível trabalhar para ajudar com os custos, existe um processo de autorização de trabalho. Se você decidir trabalhar, o primeiro passo é sempre conversar com o  funcionário designado da sua da escola. Há muitas oportunidades para trabalhar e obter permissão é fácil.

 

Em Orlando existem várias escolas de idiomas aonde os alunos aprendem inglês. No Centro Stetson University, na cidade de Celebration, Florida, um subúrbio de Orlando. você pode estudar em uma escola chamada ELS. Ela fica a minutos dos parques temáticos da região, e a uma hora de viagem do Kennedy Space Center, e das praias de ambas as costa atlântica e do Golfo.

O TLC Orlando oferece uma variedade de programas e horários flexíveis a fim de acomodar diversas necessidades do aluno para estudar o inglês. Os programas incluem, programa intensivo, semi intensivo, fundamental, noturno, aulas particulares e programas especiais.

Wise Up é uma escola de inglês para adultos com cerca de 1000 escolas em toda a América Latina e EUA. Com metodologia avançada que garante fluência em apenas 12 meses, horas flexíveis e bolsas parciais disponíveis.

 

OLS também em Orlando, na Flórida desde 1994, é especialista em ensinar inglês como segunda língua para pessoas de todo o mundo, que vão desde aulas particulares a grupos empresariais. Instrutores competentes em um ambiente agradável tornam o aprendizado uma experiência divertida.