MATERIAPOSTAGEM

CONHEÇA O QUE SIGNIFICA A CARTEIRA DE SEGURIDADE SOCIAL NOS EUA

Conheça no artigo de hoje mais um importante documento presente na vida dos americanos, a Carteira de Seguridade Social ou Social Security. Confira!

Um dos documentos mais importantes na vida de um americano, a Carteira de Seguridade Social, do inglês Social Security é o documento responsável para que a pessoa possa ou não trabalhar. Ele se assemelha muito ao Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) que os cidadãos brasileiros utilizam.

Por conta do registro o Social Security, também é utilizada como um documento de registro que é utilizado para o controle de impostos e também da tão sonhada aposentadoria.

Já no caso de pessoas que estão aptas a trabalhar, no Social Security não irá constar informação alguma nos campos de observação.

Ainda há um terceiro caso em que no campo de observações do Social Security há grafado as informações “valido para trabalho apenas com autorização do Departamento de Imigração, em inglês “valid for employment only with INS authorization”.

Na grande maioria das vezes, pessoas que possuem o visto de estudante não precisam ter o Social Security.

O Social Security também é o documento que difere você de um imigrante legal de um imigrante ilegal. Ele também lhe auxiliará na questão de empregos dignos, com salários corretos e horas trabalhadas dentro das leis também.

Para que um imigrante retire o Social Security são necessários os seguintes documentos:

– Passaporte

– Documentação de imigração.

Se você não souber onde ir para retirar o Social Security, geralmente em páginas amarelas você encontra os endereços de postos autorizados.

Outras informações importante também, é que os estrangeiros que não possuem o Social

Security, mas necessitam declarar o imposto de renda nos EUA, devem correr atrás do “Individual Taxpayer Identification Numbert (ITIN), cujo documento deve estar junto ao famoso IRS – Internal Revenue Service – Departamento do Tesouro, a Secretaria da Receita americana.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dois =